EASManique em Sintra (Infantis) 22-05-08



No dia 22-05-08, realizou-se no período da manhã, um jogo de treino entre a EASManique e o U.S. Sintrense no escalão de infantis. O jogo teve a duração de 60min sendo constituídos por 3 jogos de 20min. O primeiro jogo ficou marcado pela intensa chuva e pela exibição também ela cinzenta dos nossos jogadores, que entrando desconcentrados no jogo, foram acumulando erros e respectivos golos, factura pesada mas merecida.

Intervalo, tempo para “recarregar baterias” e para a correcção dos erros cometidos até então. Apelando a clarividência, os jogadores corresponderam bem no segundo jogo, concentrados no processo defensivo e empenhados na recuperação da posse de bola, levando-os a vitória do mesmo por 2-1. A registar os golos de Ruben Malta (g.p.) e um excelente golo do Diogo Pinto.

Moralizados com a melhoria substancial na qualidade de jogo, nada levaria a prever que o 3º jogo e último jogo fosse uma réplica do 1º, onde a desconcentração colectiva e em momentos críticos foi por demais evidente. Deve ainda salientar que mais uma vez a nossa academia foi muito bem recebida e ambas as equipas revelaram um bom espírito desportivo.