Escola Academia Sporting Manique Taça Sub 11

Na manhã do dia 05-04-08 foi realizado o segundo encontro entre EAS no escalão de Sub 11. A actividade foi realizada nas instalações da Escola Academia Sporting Manique e teve a participação de 8 Escolas Academia Sporting (Manique, Corroios, Alta de Lisboa, Sintra, Turcifal, Setúbal, Póvoa de Sta Iria e Cacém). A actividade foi brindada com a presença do Coordenador de Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal, Prof. Hugo Cruz e do Coordenador Técnico Adjunto das Escolas Academia Sporting, Prof. Rui Barroso.

Grande parte do sucesso desta actividade se deveu ao empenho e atitude positiva de todos os intervenientes, Professores, Atletas e Encarregados de Educação, que tiveram um comportamento exemplar, respeitando sempre os colegas e adversários, permitindo criar um ambiente competitivo saudável.

Gostaria, no entanto, de frisar o equilíbrio entre as equipas intervenientes, permitindo que cerca de 100 atletas, durante cerca de hora e meia de tempo útil de jogo, tivessem a oportunidade de aplicar os conteúdos aprendidos nas suas academias e sentindo muitos deles o sucesso nas suas acções.

Parabéns a Todos.