EASManique em Sintra (Infantis) 22-05-08



No dia 22-05-08, realizou-se no período da manhã, um jogo de treino entre a EASManique e o U.S. Sintrense no escalão de infantis. O jogo teve a duração de 60min sendo constituídos por 3 jogos de 20min. O primeiro jogo ficou marcado pela intensa chuva e pela exibição também ela cinzenta dos nossos jogadores, que entrando desconcentrados no jogo, foram acumulando erros e respectivos golos, factura pesada mas merecida.

Intervalo, tempo para “recarregar baterias” e para a correcção dos erros cometidos até então. Apelando a clarividência, os jogadores corresponderam bem no segundo jogo, concentrados no processo defensivo e empenhados na recuperação da posse de bola, levando-os a vitória do mesmo por 2-1. A registar os golos de Ruben Malta (g.p.) e um excelente golo do Diogo Pinto.

Moralizados com a melhoria substancial na qualidade de jogo, nada levaria a prever que o 3º jogo e último jogo fosse uma réplica do 1º, onde a desconcentração colectiva e em momentos críticos foi por demais evidente. Deve ainda salientar que mais uma vez a nossa academia foi muito bem recebida e ambas as equipas revelaram um bom espírito desportivo.

Academia Alcochete 2ª Fase Liga Interna EAS


No passado domingo, dia 11-05-08, no âmbito da liga interna EAS, realizou-se, na Academia de Alcochete / Puma, a segunda fase de apuramento para a final.

A 2ª fase foi para nós muito satisfatória, conseguimos notar uma evolução enorme em todos os escalões e em especial dos mais novos. A diferença para a primeira fase, tanto em qualidade de jogo como em resultados foi enorme, dando boas indicações para a fase final. Final esta com data ainda a anunciar, e local previsto Estádio José de Alvalade.

Convivio com Escola de Futebol Abóboda 10-05-08



No passado sábado, dia 10-05-08, a convite da escola de futebol da Abóboda, realizámos jogos de treino entre os nossos infantis e pré-escolas. A experiência foi super produtiva, devido ao equilíbrio entre as mesmas, e por termos sido tão bem recebidos pela equipa contrária, prometemos para um futuro breve encontrarmo-nos de novo. Parabéns a ambas as equipas e escolas, que numa tarde muito ventosa deram bons indicativos do trabalho diário, revelando grande evolução técnica e táctica.